Depois de seis meses viajando, resolvemos tirar alguns dias de férias. Para começar, passamos o carnaval em Koh Rong Samloen. A praia era incrível, mas depois de 4 dias num party hostel sem internet nem privacidade, tudo o que queríamos era poder tomar um banho quente, relaxar numa cama gostosa e dormir tranquilamente. Então voltamos para Phnon Penh, para finalizar nossas tão esperadas férias no Balconitel Boutique Hotel.

Nosso quarto era super confortável, com cama macia, melhor chuveiro de toda a viagem e varanda. Aproveitamos a TV com cabo HDMI para conectarmos o notebook e assistirmos algumas séries – o que não fazíamos desde que vimos a segunda temporada de Narcos, na Colômbia – e nos sentimos realmente de férias pedindo serviço de quarto!

Onde ficar em phnom penh

O café da manhã, no estilo “a la carte” e com várias opções continentais e cambojanas, era servido no restaurante, que fica na cobertura. Nossos preferidos eram as panquecas e um sanduiche com pão ciabatta, além de algumas frutas para a consciência não pesar muito 🙂

café da manha billabong

Além da piscina no térreo, o hotel também tem uma jacuzzi na cobertura, junto do rooftop bar. Tem coisa melhor que curtir o por do sol tomando um drink?

Com todos esses mimos, podemos dizer que fechamos nossas “férias dentro da viagem” com chave de ouro, né?

Curtiu também?  O Balconitel fica localizado na #A36, Street 278, BKK 1, Khan Chamkamon, Phnom Penh, Cambodia, e o telefone para contato é +855 (0) 23 6 278 278. Para fazer sua reserva pelo Booking, basta clicar aqui.

Ficamos hospedados no Balconitel a convite do hotel. Este poste representa nossa experiência e seu conteúdo é autêntico.

LEIA TAMBÉM:   Dicas de Chiang Mai

Write A Comment